Militares morreram ao cair de um helicóptero da Força Aérea Colombiana

Militares morreram ao cair de um helicóptero da Força Aérea Colombiana
Militares morreram ao cair de um helicóptero da Força Aérea Colombiana

Dois militares que participavam de uma demonstração do exército colombiano durante uma comemoração em Medellín, na Colômbia, neste domingo (11/08/2019) morreram ao cair de um helicóptero da Força Aérea Colombiana. Eles estavam segurando uma bandeira do país que deveria sobrevoar o Festival das Flores, uma das celebrações mais emblemáticas da cidade, quando a corda que os mantinha presos à aeronave se rompeu. Eles morreram na hora. Aparentemente não havia outra proteção para os soldados, identificados como Jesús Mosquera, e Sebastián Gamboa Ricaurte. A Força Aérea da Colômbia informou que os motivos “deste doloroso acidente” estão sendo investigados pela instituição. O momento trágico foi registrado em vídeo.

Os soldados morreram após terem sofrido um acidente perto da pista do aeroporto Olaya Herrera de Medellín, quando estavam prontos para aterrissar. Os militares estavam agitando as bandeiras da Colômbia e Antioquia no Desfile de Silleteros.

Nas imagens partilhadas nas redes sociais, se pode ver o momento da queda dos militares. De acordo com os representantes oficiais do aeroporto Olaya Herrera de Medellín, citados pela imprensa local, tudo ocorreu quando o helicóptero já se encontrava perto da pista de aterrissagem do aeroporto.

Fonte: Gazeta do Povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *